Radar da Web




Canal de games BRKsEDU dá dicas para quem quer se dar bem no YouTube



Publicado em 20/11/2015 |

#dicas



FacebookGoogle+LinkedInTwitterE-mail

Canal de games BRKsEDU dá dicas para quem quer se dar bem no YouTube

"E aí, pessoal? Tudo bem? Aqui quem fala é o Edu". Reconhece o bordão?

Então, você provavelmente é um dos mais de 3 milhões de seguidores do BRKsEDU, o canal especializado em games comandando pelo Eduardo Benvenuti há 5 anos.

Nas suas próprias palavras, "é o melhor trabalho do mundo!". Concordo com ele. Depois de um começo praticamente amador, hoje Edu é um dos youtubers de games mais respeitados do país, tem um tonelada de fãs super atenciosos e consegue jogar antes de muita gente os grandes lançamentos do mercado, o que não é pouca coisa. Quer ter uma noção do tamanho do sucesso dele? Vários de seus vídeos jogando GTA 5 ultrapassam os 4 milhões de views!

Confira abaixo uma parte da entrevista com Eduardo Benvenuti. Para ler a conversa na íntegra, acesse o site da Brasileiros por esse link.

Brasileiros - Qual o seu vídeo favorito, aquele que dá orgulho? Ele bombou ou fui um fracasso?

Eduardo Benvenuti - Meu vídeo favorito é meu especial de 1 milhão de inscritos. Não só ele foi comemorativo de uma marca muito importante para o canal como também tem uma mensagem profunda e apresentação diferente do que normalmente faço.

E dá dinheiro?

Felizmente meu canal no YouTube e as redes sociais a ele associadas me geram dinheiro sim.

Você tem alguma dica para alguém que queria abrir o próprio canal no Youtube?

Minha dica aos que pretendem criar um canal no YouTube é que se informem a respeito de como fazer uma boa produção, o que vai desde o planejamento até a gravação (microfone, câmera, placa de captura, iluminação, etc), edição e renderização. É muito importante também conhecer a plataforma, o que envolve horário ideal de postagem, frequência, elaboração de metadados e identidade visual.

Fonte: idgnow.com.br

Leia também


Comentários

Carregando...

Copyright © 2013/2017 Radar da Web. Todos os direitos reservados.
Topo