Radar da Web




Carro elétrico Tesla Model S chega ao Brasil por R$785 mil



Publicado em 10/11/2016 | #tecnologia

FacebookGoogle+LinkedInTwitterE-mail

Carro elétrico Tesla Model S chega ao Brasil por R$785 mil

A empresa americana de energia renovável Elektra anunciou nesta semana o lançamento no Brasil do carro elétrico Tesla Model S. O veículo sedan estará em exposição para o público do Salão do Automóvel, que acontece entre 10 e 20 de novembro, no São Paulo Expo, na capital paulista.

Com preços entre 720 mil reais e 785 mil reais, o Tesla Model S está disponível para venda na loja da Elektra na Avenida Europa, zona oeste de São Paulo, em três versões diferentes: o Model S padrão, o 70 e o 70 D - no entanto, a loja ficará fechada durante o Salão do Automóvel, destaca a companhia.

Segundo a Tesla, o automóvel chega a uma velocidade máxima de 240km/h com aceleração de 0 a 100km’h em 4,5 segundos e possui autonomia para rodar até 435km e porta-malas de 745 litros.

O modelo mais completo da linha, o Model S 70 D, que sai por 785 mil reais, traz tração elétrica nas quatro rodas, além de outros recursos como faróis de led automático, controle eletrônico de estabilidade, sistema anti-colisão lateral, maçanetas retráteis e keyless, retrovisores com alerta de ponto cego, sensores de estacionamento com câmera de ré em HD e park assist, tela touch screen 17’ Full HD com bluetooth, acesso à Internet e comando de voz, ar condicionado digital com sistema de filtragem e oito airbags.

O Tesla Model S possui garantia de 1 ano no Brasil pela Elektra, enquanto que a sua bateria possui garantia de cinco anos pela própria Tesla.

Além do Model S, a Elektra também começa a vender em breve o Tesla Model X no Brasil até o final do ano - no entanto, o preço desse modelo ainda não foi definido.


Fonte: idgnow.com.br

Leia também


Comentários

Nenhum comentário enviado. Seja o primeiro a comentar, clique aqui

Copyright © 2013/2017 Radar da Web. Todos os direitos reservados.
Topo