Radar da Web




Como evitar o bloqueio do WhatsApp no Brasil?



Publicado em 24/12/2015 | #dicas

FacebookGoogle+LinkedInTwitterE-mail

Como evitar o bloqueio do WhatsApp no Brasil?

No dia de 17/12/2015 os usuários do WhatsApp no Brasil começaram a perceber a impossibilidade de utilizar o serviço. Como resultado de uma ordem judicial, o WhatsApp foi bloqueado em todo o país, durante as próximas 48 horas. No entanto, não há motivos para desespero, já que com o Steganos Online Shield VPN para PC e dispositivos Android e iOS, será possível continuar utilizando o WhatsApp normalmente.

Completamente seguro e comprovado

Depois das primeiras notícias sobre o bloqueio do WhatsApp, testamos o Steganos Online Shield VPN em celulares Android e iPhone e graças à conexão segura oferecida pelo aplicativo, realizada através de servidores localizados em outros países, foi possível derrubar o bloqueio e utilizar o WhatApp normalmente.

Como utilizar o Steganos Online Shield VPN?

Para dispositivos móveis, basta acessar o Google Play ou a AppStore da Apple e baixar o aplicativo Steganos Online Shield VPN. Uma vez instalado, o usuário somente precisa abrir o aplicativo e arrastar o escudo para cima para ativar a conexão através de um servidor de outro país e poder continuar utilizando o WhatsApp sem bloqueios.

Já os usuários que tentem utilizar o WhatsApp web, poderão baixar a ferramenta diretamente no site oficial em português e realizar a instalação no PC. Para ativar a conexão através de outro país, simplesmente será preciso clicar em “Proteger conexão”.

Sobre a Steganos

Desde 1996, Steganos oferece ferramentas de software de alta segurança e de fácil uso que protegem seus dados dentro e fora da Internet. Steganos oferece soluções para pessoas físicas, escritórios e pequenas empresas.

Com as opções de criptografia avançadas de Steganos é possível deixar fotos, arquivos e documentos em modo invisível. Uma ferramenta valiosa quando se pensa na quantidade de laptops e computadores perdidos ou roubados cada dia. Seu hardware pode ser substituído. Seus dados não.

Os produtos da Steganos estão disponíveis em português, espanhol, inglês, alemão e francês. Os usuários podem encontrar mais informação sobre os produtos da Steganos na página web: www.segurisoft.com.br.


Fonte: www.advancedigitalpr.com

Leia também


Comentários

Nenhum comentário enviado. Seja o primeiro a comentar, clique aqui

Copyright © 2013/2017 Radar da Web. Todos os direitos reservados.
Topo