Radar da Web




Fintech Pag oferece conta digital, cartão de crédito e saques sem taxas



Publicado em 14/12/2017 |

#tecnologia



FacebookGoogle+LinkedInTwitterE-mail

Fintech Pag oferece conta digital, cartão de crédito e saques sem taxas

Uma nova fintech brasileira chamada Pag quer que os clientes escolham se querem ou não pagar pelos serviços da empresa, que incluem conta digital, cartão de crédito internacional e saques ilimitados em caixas 24 Horas, todos oferecidos sem taxas por padrão. 

Em operação piloto desde maio, o Pag foi liberado no último mês de novembro para o público geral. Nesses seis meses iniciais, a empresa registrou um total de 600 mil pedidos que resultaram em 100 mil clientes, resultado de um "boca a boca" nas redes sociais, segundo o CEO Victor Farias. O executivo destaca ainda que o objetivo é fechar 2017 com 1 milhão de pedidos e 150 mil clientes ativos na plataforma. 

O serviço que permite ao usuário escolher se quer pagar um valor pelos serviços para a companhia ao final de cada mês ainda não está disponível, mas chega em breve, de acordo com a fintech. "A gente acredita que o que a gente faz é oferecer o melhor serviço para o usuário e então ele poderá avaliar esse serviço e escolher no fechamento da fatura o valor que quiser pagar por isso, podendo inclusive decidir não pagar nada (pelos serviços)", explica Farias.

Assim como outras fintechs em operação no país, como Nubank e Neon, o Pag possui um aplicativo para aparelhos iOS e Android, pelo qual é feita toda a operação e gerenciamento da conta e do cartão de crédito, de bandeira Mastercard, a começar pela abertura da conta. Além de usar o app para fazer transferências, pagamentos, depósitos (via boleto), consultar saldo e realizar recarga, os usuários do Pag também podem receber notificações de compras e saques via SMS.

Para Victor, um dos diferenciais do Pag em relação a outras fintechs do mercado é o fato de oferecer uma solução completa para ser a contra principal do usuário, não uma alternativa. Além disso, o executivo cita o fato do serviço ser administrado pelo grupo financeiro Avista. "O grupo tem 20 anos de experiência e oferece suporte para manter a operação do Pag", explica o presidente do Grupo Avista, Giovanni Piana. 

Apesar dos bons números iniciais, são comuns as reclamações de usuários sobre o app na loja do Google, a Play Store. A lista inclui principalmente demora para entrega do cartão e problemas no serviço de atendimento ao cliente. De acordo com Farias, a empresa já trabalha em melhorias, já que "a maior prioridade é ser bem avaliada pelos usuários". 

Como usar

Ficou interessado no Pag? Para poder utilizar o serviço, é preciso antes de mais nada baixar o aplicativo da fintech no seu smartphone iOS ou Android. Feito isso, basta fazer um cadastro rápido para então solicitar a abertura da conta e o cartão.


Fonte: idgnow.com.br

Leia também


Comentários

Carregando...

Copyright © 2013/2018 Radar da Web. Todos os direitos reservados.
Topo