Radar da Web




Microsoft pausa previews do Windows 10 por mudança radical no sistema



Publicado em 06/12/2016 | #software

FacebookGoogle+LinkedInTwitterE-mail

Microsoft pausa previews do Windows 10 por mudança radical no sistema

Sem alarde, a Microsoft anunciou na sexta-feira, 2/12, que as versões do Windows 10 do programa Insider Preview estão sendo interrompidas. Não está claro por quanto tempo os usuários do sistema precisarão ficar sem um novo preview, mas a razão para essa interrupção momentânea pode tornar as vidas dos membros do Insider mais fácil no futuro.

As builds do Insider estão passando por uma pausa temporária para que a Microsoft possa transferir as builds do Insider para a sua nova Plataforma de Unificada de Updates (UUP), que permite à empresa entregar downloads diferenciais - também conhecidos como updates delta. Isso significa que fazer upgrade para os futuros previews do Windows 10 só exigirá baixar e instalar o código que mudou desde a última atualização - e não o update inteiro.

A Microsoft diz que os usuários podem esperar por uma redução de 35% nos tamanhos dos downloads feitos pela plataforma UUP. Isso significa downloads mais rápidos para conseguir um novo preview, e menos gastos de banda para os usuários e a Microsoft.

Os updates delta são a principal mudança que chega com a Unified Update Platform, mas o novo método de atualização também quer tornar as verificações de updates mais eficientes. O plano da Microsoft para fazer isso é simples. A empresa vai enviar menos dados de atualização para os computadores e outros aparelhos Windows 10 a partir do serviço Windows Update, e os dispositivos precisarão processar menos informações de updates por conta própria.

Pelo novo plano, o seu PC vai pedir para a Microsoft pelos updates. Então os servidores vão verificar de quais atualizações o computador precisa. Em seguida, a Microsoft envia os updates corretos para o PC e eles são instalados.


Fonte: idgnow.com.br

Leia também


Comentários

Nenhum comentário enviado. Seja o primeiro a comentar, clique aqui

Copyright © 2013/2017 Radar da Web. Todos os direitos reservados.
Topo