Radar da Web




Movimento Internet Sem Limites começa a ganhar forças



Publicado em 14/04/2016 | #internet

FacebookGoogle+LinkedInTwitterE-mail

Movimento Internet Sem Limites começa a ganhar forças

Uma das iniciativas mais populares que surgiram depois que tantas operadoras confirmaram o modelo de franquia foi o Movimento Internet Sem Limites (MISL), que se resume a uma página no Facebook (já com 350 mil curtidas) e um perfil no Twitter. Em entrevista, porta-vozes do coletivo afirmaram que o movimento surgiu de canais de bate-papo no IRC e que não era possível revelar a identidade de seus fundadores.

"Somos apenas um grupo de usuários dos mais diversos segmentos da rede, com as mais diversas profissões e de diversos lugares do país que não aceitarão ter seus direitos esmagados silenciosamente", afirmou o grupo. De fato, entrevistamos os membros do coletivo, e eles "garantiram" que, após reunir o máximo de pessoas para dentro do movimento, pretendem transformar a indignação popular em uma força democrática.

"Ainda não podemos adiantar como iremos fazer isso, pois cada passo está sendo tomado com cautela. No entanto, todos que nos apoiam podem ter certeza de que isso romperá a barreira virtual", explicou o representante, por e-mail.


Fonte: www.gamevicio.com

Leia também


Comentários

Nenhum comentário enviado. Seja o primeiro a comentar, clique aqui

Copyright © 2013/2017 Radar da Web. Todos os direitos reservados.
Topo