Radar da Web




Nintendo confirma evento do Switch com hands-on para a imprensa



Publicado em 06/12/2016 |

#entretenimento



FacebookGoogle+LinkedInTwitterE-mail

Nintendo confirma evento do Switch com hands-on para a imprensa

Desde que a Nintendo anunciou que o até então chamado NX se chama Switch os gamers esperam ansiosos pelo lançamento do console, previsto para o início de 2017, mais especificamento no mês de março. Contudo, informações oficiais só serão liberadas pela empresa em um evento marcado para 14 de janeiro, ou seja, praticamente daqui um mês.

Com a data marcada se aproximando cada vez mais a empresa começa a liberar mais informações para a imprensa. A primeira é que o evento não vai acontecer somente em Tóquio, cidade onde está localizada a sede da Big N, mas também em um locais ainda não especificados na Austrália, Paris e Nova Iorque, ou seja, marcando presença na Ásia, Europa e América.

Vale lembrar que no dia 13 de janeiro, até por conta de questões de fuso horário, o evento será realizado um dia antes na capital japonesa. Em todas essas localidades a Nintendo irá revelar oficialmente o preço e data de lançamento, a line-up de jogos e também as questões de hardware do dispositivo.

Nessa data finalmente o público (os jornalistas) poderá testar o Nintendo Switch e segurá-los em suas mãos, revelando assim outros detalhes importantes como seu peso, acabamento e mais. Apesar da companhia muito provavelmente não permitir a gravação de vídeos com o console, vários veículos internacionais vão fazer uma ampla cobertura sobre o evento.

Lembrando que todas essas informações são oficiais e foram confirmadas pela Nintendo em convite enviado para a imprensa.


Fonte: www.tudocelular.com

Leia também


Comentários

Nenhum comentário enviado. Seja o primeiro a comentar, clique aqui

Copyright © 2013/2017 Radar da Web. Todos os direitos reservados.
Topo