Radar da Web




Nova patente da Samsung mostra smartphone que dobra no meio



Publicado em 10/11/2016 |

#mobilidade



FacebookGoogle+LinkedInTwitterE-mail

Nova patente da Samsung mostra smartphone que dobra no meio

A Samsung parece querer entrar na tendência de aparelhos móveis dobráveis. Isso porque o site especializado SamMobile recentemente descobriu uma patente da empresa sul-coreana mostrando um smartphone que dobra no meio. 

Segundo o SamMobile, essa pode ser uma evidência de que a Samsung está realmente preparando o falado, mas nunca confirmado, smartphone Galaxy X.

Para quem não sabe, a Samsung já possui celulares com telas curvas, como o Galaxy S7 Edge. No entanto, um aparelho totalmente dobrável é um passo e tanto à frente.

Com base nos desenhos da patente (imagem abaixo), o celular seria apenas um smartphone no estilo “barra de chocolate" que pode ser dobrado no meio. Ao ser dobrado, o smartphone dos desenhos lembra um pouco o laptop híbrido Surface Book, da Microsoft. Se um smartphone real teria esse mesmo design - ou se seria mesmo prático colocar um aparelho desses no bolso - é algo que ainda não está claro.



Vale notar que essa não é a primeira vez que ouvimos falar sobre um suposto smartphone dobrável da Samsung. Em junho deste ano, a Bloomberg afirmou que a empresa planejava lançar dois aparelhos dobráveis em 2017. Pelo menos um desses celulares teria a habilidade de ser dobrado no meio.


Fonte: idgnow.com.br

Leia também


Comentários

Nenhum comentário enviado. Seja o primeiro a comentar, clique aqui

Copyright © 2013/2017 Radar da Web. Todos os direitos reservados.
Topo