Radar da Web




Plugin de realidade virtual Lumen RT tem novo canal no Brasil



Publicado em 02/06/2016 |

#tecnologia



FacebookGoogle+LinkedInTwitterE-mail

Plugin de realidade virtual Lumen RT tem novo canal no Brasil

A Software.com.br, maior revenda de software corporativo do País, anuncia acordo com a norte-americana e-On Software para comercialização do plugin de realidade virtual Lumen RT a empresas no Brasil e América Latina.

O Lumen RT é uma ferramenta que, incorporada a programas para projeção, construção, arquitetura, design e computação gráfica, a exemplo de Microstation, Autodesk Revit, ArchiCAD e Trimble Sketchup, permite criar elementos em movimento e em tempo real de horário, iluminação, reflexos, pessoas, objetos, animais, carros e sombras, entre outros ítens, com navegação livre entre ambientes e renderização customizada.

“O Lumen RT dá vida aos projetos, promovendo uma experiência única e envolvente de simulação de realidade 3D às visualizações”, diz Rodrigo Villar, CEO da Software.com.br. "Estamos muito satisfeitos com a nova parceria e a incorporação da tecnologia de modelagem de realidade e-On Software ao nosso portfólio de produtos”.

Mais informações sobre o Lumen RT, incluindo preço, formatos diferenciados de aquisição e disponibilidade para o mercado corporativo e acadêmico no Brasil e América Latina, podem ser obtidas em www.software.com.br ou no telefone (11) 3665-8550.

Video promocional:



Integração do Lumen RT ao Microstation (Bentley):



Sobre a Software.com.br 

Fundada em 2007 na cidade de São Paulo, a Software.com.br é a maior revenda de software corporativo do Brasil, com um portfólio que ultrapassa 100 mil produtos de mais de quatro mil parceiros internacionais, entre eles Google, SAP, Oracle, Prezi, Autodesk, TeamViewer e Adobe. Com unidades de negócios no Brasil, América Latina e África, a Software.com.br atende a empresas e indústrias de diferentes portes e segmentos e pode ser contatada no telefone (11) 3665-8550. Na web, está em www.software.com.brwww.software.com.mxwww.software.com.are e www.software.com.co


Fonte: www.allameda.com

Leia também


Comentários

Nenhum comentário enviado. Seja o primeiro a comentar, clique aqui

Copyright © 2013/2017 Radar da Web. Todos os direitos reservados.
Topo