Radar da Web




Rival do Netflix: serviço de vídeo HBO Go chega ao Brasil por R$34,90



Publicado em 03/12/2016 |

#entretenimento



FacebookGoogle+LinkedInTwitterE-mail

Rival do Netflix: serviço de vídeo HBO Go chega ao Brasil por R$34,90

Demorou, mas chegou! Nove meses após a HBO anunciar que lançaria seu serviço de streaming HBO Go de forma a la carte no Brasil até o fim de 2016, ele finalmente está entre nós, ainda que no último mês do ano - e com algumas limitações.

A HBO anunciou nesta sexta-feira, 2/12, a chegada do HBO Go ao Brasil em 7 de dezembro como um aplicativo independente, que oferece mais de 2.500 títulos e não exige que o usuário assine o canal fechado em seu pacote de TV a cabo. Basta baixar o app e assistir aos seus filmes e séries favoritos diretamente pela Internet, de forma parecida com o Netflix, seu principal concorrente aqui e no mundo.

No entanto, essa chegada do HBO Go ao Brasil neste mês de dezembro acontece apenas de forma parcial, já que inicialmente o serviço está disponível apenas para os usuários dos estados do Espírito Santo, Mato Grosso do Sul e Bahia, e também do Distrito Federal.

Além disso, outra limitação é que por enquanto o HBO Go só estará disponível para os assinantes do serviço de banda larga fixa da Oi nesses locais. A HBO afirma que já negocia com outras provedoras/operadoras para ampliar a oferta do serviço em 2017. 

Vale notar ainda que o HBO Go vai custar 34,90 reais mensais no Brasil, bem mais do que o preço de entrada do Netflix, que custa 19,90 reais por mês no plano básico (sem HD) e 22,90 reais mensais no plano padrão (com HD). Mais até do que o plano premium do Netflix, que oferece suporte para 4K e possibilidade de assistir em até quatro telas ao mesmo tempo, por 29,90 reais por mês.


Fonte: idgnow.com.br

Leia também


Comentários

Nenhum comentário enviado. Seja o primeiro a comentar, clique aqui

Copyright © 2013/2017 Radar da Web. Todos os direitos reservados.
Topo