Radar da Web




Telegram lança Telegraph, serviço de blog anônimo



Publicado em 23/11/2016 |

#internet



FacebookGoogle+LinkedInTwitterE-mail

Telegram lança Telegraph, serviço de blog anônimo

O Telegram lançou uma plataforma de blog para fazer companhia ao seu aplicativo de mensagens. 

Batizado de Telegraph, o app possui interface do usuário semelhante ao Medium e recursos minimalistas, como um ícone de câmera que permite publicar ou anexar imagens de seu computador ao clicá-lo. 

É possível publicar de forma anônima e rápida, sem que para isso você precise criar uma conta ou acessar via outra rede social.  

O The Verge observa que as publicações podem ser compartilhadas em redes sociais, mas funcionam melhor no novo layout Instant View do Telegram, que funciona de forma semelhante ao recurso Instant Articles do Facebook

Mas o app conta com algumas desvantagens. Ele não apresenta o histórico do usuário, o que pode dificultar manter um rastro de sua publicação. Outra crítica é que a natureza anônima do app poderia facilitar o compartilhamento de notícias falsas, além de bullying na Internet. 

O Telegram tem concentrado esforços para expandir sua vocação para além de um mensageiro. Recentemente, a companhia acrescentou recursos para jogos dentro do app e prometeu que novos recursos seriam ainda lançados.

Fonte: idgnow.com.br

Leia também


Comentários

Carregando...

Copyright © 2013/2017 Radar da Web. Todos os direitos reservados.
Topo