Radar da Web




Ubisoft diz que a PS4 Pro e a Xbox Scorpio permitem levar os gráficos mais além



Publicado em 22/11/2016 | #entretenimento

FacebookGoogle+LinkedInTwitterE-mail

Ubisoft diz que a PS4 Pro e a Xbox Scorpio permitem levar os gráficos mais além

Nouredine Abboud, produtor em Ghost Recon Wildlands, elogiou o poder da PlayStation 4 Pro e da Xbox Project Scoprio, e disse acreditar que as duas consolas vão permitir melhorar os gráficos dos jogos acima do que é possível com as consolas que já existiam.

"Somos criadores de jogos: quanto mais plataformas existirem para os jogadores, mais felizes ficamos. Especialmente quando as plataformas ficam melhores e melhores! Estes novos equipamentos dão-nos as ferramentas para inovar ainda mais os nossos jogos. Isto inclui a possibilidade de levar os gráficos para novos níveis, o que cria experiências mais imersivas para os jogadores."

Ghost Recon Wildlands, que será lançado a 7 de Março de 2017, irá tirar proveito da PlayStation 4 Pro, mas de momento ainda não sabemos como. A Ubisoft, e Abboud incluído, preferem falar sobre o potencial do jogo e as funcionalidades divertidas que apresentará a todos os jogadores que o vão comprar.

Abboud destacou os diferentes estilos de jogo, e como está ansioso por ver as formas como os jogadores vão abordar a missões, seja a solo ou até no cooperativo.

Os jogadores terão acesso a uma beta para descobrir um pouco mais de Ghost Recon Wildlands, mas Abboud diz que "A Bolívia de Wildlands é um mundo tão grande e lindo cheio de actividades emergentes que eu espero serem capazes de divertir os jogadores em Março."


Fonte: www.eurogamer.pt

Leia também


Comentários

Nenhum comentário enviado. Seja o primeiro a comentar, clique aqui

Copyright © 2013/2017 Radar da Web. Todos os direitos reservados.
Topo