Radar da Web




Use Google Apps de graça enquanto durar o contrato com o concorrente



Publicado em 23/11/2015 |

#internet



FacebookGoogle+LinkedInTwitterE-mail

Use Google Apps de graça enquanto durar o contrato com o concorrente

A Google iniciou hoje no Brasil a mesma promoção já realizada em outros países buscando a conversão de usuários de outras suítes de produtividade online para o Google Docs. A estratégia a levar o usuário a perceber que os produtos Google Docs possuem todas as ferramentas de que as empresas necessitam, "sem aqueles recursos que mais atrapalham do que ajudam", dizem eles. Para isso está oferecendo o uso gratuito dos apps que compõem o DOCs para companhias que ainda tenham contratos do acordo empresarial(enterprise agreement) com concorrente.

"Nós bancamos as taxas de uso do Google Apps até o encerramento do seu contrato anterior. E darermos todo o suporte, arcando com parte dos custos de implantação ara prepará-lo para ser um Parceiro do Google for Work", afirma a equipe do Google, que enxerga o Google Docs como uma porta de entrada para o Google for Work e todos os seus serviços de nuvem. De fato,

De fato, muitas empresas ainda estão deslocando lentamente em direção a infraestrutura baseada em nuvem. Mas aqueles que já decidiram migrar para suítes de produtividade na nuvem têm experimentado um grau maior de satisfação dos funcionários (especialmente entre as gerações mais jovens).
Após o fim do acordo com outra empresa, a intenção do Google é oferecer um contrato simples, para facilitar a migração.

Para experimentar os produtos Google as empresas precisam acessar este site e preencher o cadastro, que um de nossos parceiros entrará em contato.
O Google Apps for Work inclui e-mail, armazenamento e compartilhamento de arquivos, videoconferências, agendas, colaboração em documentos, etc.


Fonte: idgnow.com.br

Leia também


Comentários

Nenhum comentário enviado. Seja o primeiro a comentar, clique aqui

Copyright © 2013/2017 Radar da Web. Todos os direitos reservados.
Topo