Radar da Web




WhatsApp deixará de funcionar em celulares antigos



Publicado em 03/12/2016 |

#mobilidade



FacebookGoogle+LinkedInTwitterE-mail

WhatsApp deixará de funcionar em celulares antigos

A partir de 31 de dezembro deste ano, o WhatsApp deixará de funcionar em alguns aparelhos. São eles: Nokia S40, Nokia Symbian S60, versões com Windows Phone 7.1, além de sistemas Android 2.1 e Android 2.2. A lista inclui ainda todos os dispositivos BlackBerry, independentemente da versão do sistema instalada no dispositivo.

De acordo com um comunicado oficial, a empresa quer concentrar seus esforços nas plataformas de celular mais populares, já pensando no futuro. "Por mais que estes aparelhos celulares tenham feito uma importante parte em nossa história, eles não possuem a capacidade requerida para que possamos expandir os recursos de nosso aplicativo no futuro. Esta foi uma decisão difícil de ser tomada, porém foi correta para que possamos oferecer as pessoas melhores maneiras de manter contato com família, amigos e entes queridos utilizando o WhatsApp."

Para os usuários que possuem algum destes aparelhos e sistemas, o WhatsApp recomenda a troca por um outro dispositivo Android, iOS ou Windows Phone mais atual antes do fim de 2016 para que possam continuar usando o mensageiro normalmente.


Fonte: canaltech.com.br

Leia também


Comentários

Nenhum comentário enviado. Seja o primeiro a comentar, clique aqui

Copyright © 2013/2017 Radar da Web. Todos os direitos reservados.
Topo