Radar da Web




Xbox One no topo da Austrália desde Agosto



Publicado em 10/11/2016 | #entretenimento

FacebookGoogle+LinkedInTwitterE-mail

Xbox One no topo da Austrália desde Agosto

Segundo dados avançados pela NPD, via GameSpot, a Xbox One é a consola mais vendida na Austrália desde o mês de Agosto, quando a nova Xbox One S foi introduzida no mercado pela Microsoft.

Ao contrário do que muitos analistas indicavam, a Xbox One S não ficou esquecida perante o anúncio da Xbox Project Scorpio, pelo contrário. Não só revitalizou a imagem da consola, como também a tornou mais atractiva para vários jogadores, que na Austrália têm garantido o lugar de consola mais vendida há três meses consecutivos.

No entanto, não foi somente a Xbox One S a impulsionar as vendas da consola, também Forza Horizon 3 ajudou imenso os Australianos a adquirir uma console Xbox, fazendo deste jogo o título Xbox One mais vendido do ano.



Jeremy Hinton, responsável pela divisão Xbox na Austrália, agradeceu aos fãs pelo apoio e pela paixão revelada pela marca, e refere que além do entusiasmo pela Xbox One S e Forza Horizon 3, os jogadores têm desfrutado de títulos como Gears of War 4, Battlefield 1, FIFA 17, e Minecraft, enquanto esperam por Dead Rising 4 e Halo Wars 2.

Hinton diz que "este é o melhor momento para ser um jogador Xbox".

Agora, a PlayStation 4 Pro chegou ao mercado e será interessante descobrir se conseguirá o que a PlayStation 4 Slim não conseguiu em territórios como a Austrália, Reino Unido e América do Norte, retirar o primeiro lugar à Xbox One.


Fonte: www.eurogamer.pt

Leia também


Comentários

Nenhum comentário enviado. Seja o primeiro a comentar, clique aqui

Copyright © 2013/2017 Radar da Web. Todos os direitos reservados.
Topo